quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HEBE CAMARGO ACUSA IGREJAS EVANGÉLICAS DE FAZER LAVAGEM CEREBRAL




estava vendo essa reportagem que não é nova, aconteceu em 2008, mas... me chamou muito a tenção pelo preconceito e a falta de conhecimento da palavra de DEUS, Hebe generaliza os evangélicos denegrindo pessoas de bem, que servem ao senhor.


"Eu às vezes me pergunto como as igrejas evangélicas conseguem fazer lavagem cerebral em milhares de pessoas."



A apresentadora Hebe Camargo falou à revista VEJA (Edição 1926), do dia 12 de outubro, sobre o motivo de não ter aceitado a proposta de trabalho da Rede Record de televisão. Entre suas justificativas, Hebe acabou dando sua opinião a respeito do trabalho das igrejas evangélicas no Brasil.


Leia, abaixo, um fragmento da entrevista:
Veja – A senhora chegou a flertar com a Rede Record. Por que a negociação não deu certo?
Hebe – Quando tive a proposta fiquei balançada, até falei com o Silvio. Mas a Record é da Igreja Universal. A minha Nossa Senhora de Fátima não poderia entrar lá, assim como a minha Nossa Senhora Aparecida. E eu sou muito amiga delas. Não poderia deixá-las na porta. Eu às vezes me pergunto como as igrejas evangélicas conseguem fazer lavagem cerebral em milhares de pessoas. Os fiéis ficam completamente obcecados e não percebem que estão deixando os pastores cada vez mais ricos à custa desse "mensalinho do demônio". Eu não acredito absolutamente naquilo. Fé, a gente tem sem explicar. O que eles fazem são promessas vazias, agem como os políticos.”
E ainda tem cristão que acha tudo isso uma “gracinha” e não perde um programa da apresentadora. Paciência!!!


Certamente, a igreja evangélica no Brasil tem suas imperfeições. Entretanto, a maioria tem trabalhado duro e de forma séria em favor do crescimento do reino de Deus. A Hebe, como profissional de comunicação, deveria entender que toda generalização é injusta.
Precisamos, na verdade, interceder pela vida desta senhora, a fim de que ela conheça o maravilhoso amor de Cristo e possa discernir das coisas espirituais."

 Fonte: Ministério Vem


Nenhum comentário: