sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Livramento


“Toda acção corresponde a uma reacção.”
Issac Newton e Galileu Galilei.

Com Deus também acontece o mesmo, Ele age de acordo com a nossa fé, se pararmos Ele pára, se avançarmos Ele avança. O exemplo de acção e de reacção é o de Moisés que estava numa situação difícil; de um lado estava o mar vermelho e do outro vinha um exército para matar todo mundo que estava com ele. Tanto a destruição como o livramento só dependia de uma atitude dele, se por dentro fracassasse seria um fracasso geral. Então Moisés preocupado começou a clamar, Deus respondeu: Moisés porque clamas a mim? Age! Quando ele agiu o mar vermelho se abriu, aos olhos humanos era impossível acontecer, mas aconteceu e você sabe porquê? Porque para o seu Deus não existe impossível.

Disse o Senhor a Moisés: Porque clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. E tu, levanta o teu bordão, estende a mão sobre o mar e divide-o para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco. (Êxodo 14.15-16)


Você precisa fazer alguma coisa para impedir que isso aconteça, pois se continuares céptico diante da situação que te aflige o destino será a “morte”, porque infelizmente desde que Ele criou o homem nada é feito sem a participação do mesmo.

Deus te dará livramento desde que você tome uma atitude!

Que Deus abençoe a todos grandiosamente.


fonte:http://bispoaugustodias.blogspot.com

Nenhum comentário: