terça-feira, 23 de agosto de 2011

Para Misleide Meu Amor







hoje quero fazer uma homenagem a minha esposa Misleide, quero dizer a ela que Deus tem cuidado dela e de mim e de nossa família, Deus tem nos honrado com grandes bençãos, digo a te meu amor que Deus tem nos honrado também com  filhos lindos e saudáveis, e que ele tem feito muito, mas...mais muito mais que podemos imaginar.

Mi você é o meu amor!!!!!!! minha esposa a mulher da minha vida. tudo que já passamos não foi em vão Deus tem planos pra nos.

amo você e nossos filhos.

Romildo Moreno




2 comentários:

MISLEIDE disse...

Romilldo meu amor, tudo o que eu preciso para ser feliz eu já tenho, Deus, vc e meus filhos, EU TE AMO MUITO, você merece todo amor deste mundo, todo carinho. Vc é um esposo com um coração sincero, homem humilde e manso, reto e justo,honesto não tenho do que reclamar só a agradecer pela tua vida e a vida de meus filhos. Tenho uma linda família, EU TE AMO MUITOOOO... vC É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.

Anônimo disse...

o vei tu é tão linduuu!!!! amor d aminha vida