quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esperança!



 "Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR." (Sl 27, 14)

A Esperança é um dos maiores alimentos da alma e do coração. Quando sonhamos ou desejamos é porque temos a Esperança da realização de algo que ainda não aconteceu. Relaciono Esperança com Esperar, para que tudo ocorra no momento certo, para que no momento do "ganhar ou perder" não escape a oportunidade de realizar aquilo que o coração tanto perseverou.

Quando esperamos em DEUS, somos preparados para realizar Sua vontade, Ele vai tirando os maiores espinhos, as pedras mais pesadas do caminho e fortalecendo nosso espírito. É importante que nossos sonhos estejam perfeitamente ligados aos sonhos deDeus e com isso caminhamos para realizar a vontade que DEUS tem para nós, é aí que a Esperança torna-se essencial alimento, para não desistirmos nem desanimarmos.

Esperar em DEUS é acreditar nas Suas promessas, é querer realizar as Suas obras e esperar, lutar pela Salvação.  Os sonhos de DEUS são perfeitos, Suas obras são perfeitas, Seu querer é perfeito. No caminho da Fé e da Esperança, o destino chama-se Felicidade, e ela só é plena no caminho de DEUS.

A Esperança nos fortalece a cada amanhecer e gera significado a uma vida de batalhas, a conquista é o reconhecimento de sempre ter lutado com a Fé e Esperança, lembre-se que Deus sempre acredita em você, nunca perca a Fé e a Esperança...!

"Esperar é Caminhar."

fonte: http://danielribeirodaluz.blogspot.com

Nenhum comentário: