domingo, 11 de setembro de 2011

Libertação

visitando alguns blog evangélicos pela net parei no blog do Pastor Jose Gonçalves e li um texto que dizia "libertação"  achei o texto uma lição de vida de um pastor abençoado, leiam abaixo esse texto que não deixa de ser um testemunha para honra e gloria do nosso Senhor Jesus Cristo.




 “Era uma tarde de sábado quando eu e dois outros companheiros saímos na missão de evangelizar um dos bairros de nossa cidade. Ao passarmos em frente a um centro espírita observamos uma movimentação muito grande de pessoas. Paramos para perguntar a alguém o que estava acontecendo ali. A resposta que tivemos foi que a “rainha” do centro espírita tentara o suicídio, tomando de uma só vez, cerca de 17 comprimidos de uma determinada droga. Ao nos aproximar do quarto onde a jovem estava sendo acompanhada observei que alguém já passava com uma vela acesa em um pires. Esta é uma prática adotada por algumas pessoas quando tem alguém se encontra quase à morte. Solicitamos ao pai-de-santo do centro que nos permitisse entrar naquele quarto onde se encontrava a jovem entóxicada. Encontramo-na deitada em uma cama sem esboçar nenhum reação a estímulo externo. Seus olhos estavam virados, aparecendo somente os brancos dos olhos. Tive um sentimento que demônios estavam por trás daquela ação. Solicitei ao dono do centro espírita que nos permitisse fazer uma oração pela jovem, que não deveria ter mais do que 16 anos. Ele, aparentando muita aflição, nos deu sua permissão. Nesse momento eu me aproximei da jovem, ainda deitada sobre a cama e sem movimento algum, e falei estas palavras: “Satanás, você que tem oprimido esta vida saia agora em nome de Jesus Cristo!” A reação foi imediata. Num movimento brusco a jovem levantou-se da cama e se pôs de pé em minha frente. Com uma voz cavernosa e masculina, o espírito disse: “Eu vim matá-la, já tentei joga-la dentro do poço antes. Ela é minha e eu vou destruir a vida dela.” Estas informações depois foram confirmadas a mim por outras pessoas que conheciam a jovem. Naquele momento apenas disse-lhe que aquela vida não lhe pertencia mais e que ele saísse em nome de Jesus Cristo. Imediatamente ela caiu e passou a se contorceu por alguns instantes, depois levantou-se querendo saber onde se encontrava. Saiu para fora do quarto e pediu água para beber. Estava totalmente livre. Recebeu Jesus como salvador de sua vida. Aproximadamente 15 anos já se passaram desde aquele dia e ela ainda continua servindo ao Senhor”.


fonte: http://prjosegoncalves.blogspot.com

Nenhum comentário: