terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quando um sonho se desfaz Deus reconstrói.





Quando se acabam as forças Deus renova.
Quando é inevitável conter as lágrimas Deus dá alegria.

Quando não há mais amor
Deus o faz renascer.
Quando parece ser o final Deus dá novo começo.

Quando a aflição quer persistir Deus nos envolve com a
paz.
Quando a doença assola Deus é quem cura.
Quando faltam as palavras Deus abre uma nova porta.
Quando você diz: não vou consequir - Deus diz:
Não temas, pois estou contigo!
Quando o coração é machucado por alguém Deus é quem
derrama o bálsamo curador.
Quando caímos num profundo abismo Deus estende sua
Mão e nos tira de lá.
E quando o calor da provação é grande Deus dá a sombra
da sua presença.
E quando não existe mais fé Deus diz: Creia e tudo será tranformado.
E quando difício se torna o caminho Deus nos carrega no
seu colo.
Toda nossa vida tem que estar nas mãos de Jesus, querendo que isso aconteça
é necessário abrimos o coração para sua misericórdia.



fonte: pensamentosesentimentos

Um comentário:

paulo roberto pimenta disse...

eu creio que meu redentor vive, to cansado e ja nao tenho forças, mas sinto que minha angustia é pequena perto de tanta desgraça por ai. QUANDO O SONHO SE DESFAZ , DEUS RECONSTROI, ISTO ME FAZ TER MAIS ESPERAMÇA , EU CREIO NISSO