sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tua graça me basta Toque No Altar


Tua graça me basta

Toque No Altar

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti.
E que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.
E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti,
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...
Refrão:
No Santo dos santos, a fumaça me esconde, só Teus olhos me vêem.
Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer.


Faz Chover

Fernandinho

Assim como a corça anseia por águas como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu.
Assim como a corça anseia por águas como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu.
Faz chover Senhor Jesus
derrama chuva neste lugar
Vem com teu rio Senhor Jesus
inundar o meu coração.
Assim como a corça anseia por água como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu.
Assim como a corça anseia por água como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu.
Faz chover Senhor Jesus
derrama chuva neste lugar
Vem com teu rio Senhor Jesus
inundai o meu coração

Nenhum comentário: