segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Profetisa alertou Ana Paula Valadão sobre futuras calúnias contra ela e sua família


Em abril deste ano a cantora Ana Paula Valadão recebeu uma profecia que veio a se cumprir na última semana quando os vídeos mostrando bispos da Igreja Universal do Reino de Deus dizendo que a líder do grupo Diante do Trono estava possessa por demônios.
Uma semana depois do 12º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, que aconteceu na sede da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, aconteceu no mesmo local o Congresso de Pastores Diante do Trono e no meio das ministrações do dia 24 de abril, Ana Paula Nóbrega, integrante do DT,  declarou que naquele momento teve uma visão de vários homens que iriam caluniar a Ana Paula Valadão e sua família pelas cenas [do Congresso de Louvor] que foram transmitidas na TV.
Uma dessas imagens foi a cena usada pelos produtores do programa “Nosso Tempo” transmitido nas madrugadas da Rede Record e apresentado por bispos da IURD para dizer que a cantora estava caindo por possessão demoníaca ao ser ungida por um pastor.
Assista:
agora asista abaixo o trecho que os pastores da IURD acusam Ana Paula Valadão
resumo: Igreja Universal esta em decadência, e agora ataca quem vem pela frente o líder Edir Macedo esta fora de orbita, esta louco, desesperado pois a doença de bater a globo queimou os neurônios dele, agora esta sendo usado pelo inimigo para atacar os pentecostais, lembrando que a Ana Paula Valadão sera contratada da globo em 2012, entenderam!!!! dai o motivo do Sr Edir Macedo esta tao desesperado.
fonte: noticias.gospelprime

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente, esta é a profecia mais mole de fazer e mais facil de se cumprir. Primeiro porque não faltam palhaçadas inauguradas por Ana Paula Valadão que sempre dão o que falar e segundo porque no mundo protestante todo mundo fala de todo mundo. Tudo que não existe no protestantismo é unidade e amor entre todos os pares. Todos se atacam e todos chamam uns aos outros de hereges. Esta profecia é o mesmo que dizer que em 2012 vai morrer um político famoso, vai morrer um artista famoso e vai haver um terremoto de grandes proporções. Francamente !