sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Serie Milagre aconteceu comigo: parte 01

a partir dessa primeira serie apresentaremos uma sequencia de relatos de milagres, ou seja testemunhas da ação do senhor em vidas abençoadas, essa é a primeiras das muitas series relatando verdadeiros milagres, que salvaram vidas e atestaram a presença e ação do milagre do nosso Senhor Jesus Cristo.

COM TEUS OLHOS CONTEMPLARAS E VERÁS A RECOMPENSA DO ÍMPIO. SALMO 91:8



Não podia ser boa coisa mesmo. Dois caras pararem uma moto daquela forma só poderia ser para me assaltar mesmo. E eles vieram com tudo para cima de mim. O rapaz da garupa desceu, aproveitando que eu parara no farol vermelho e mandou que eu descesse. “Perdeu playboy” ele gritava, me mandando entregar as chaves da moto. Alguém já tinha me dito que aquela minha moto era bastante visada mesmo.
Bom, em meio a todo aquele stress eu entreguei a chave pro cara, aliás deixei a chave na ignição e fiquei ali perto vendo aquela cena, quase sem reação. Nestas horas parecem que as pernas da gente perdem o movimento e inexplicavelmente nós não conseguimos ter uma reação adequada, ou fazemos movimentos bruscos que fazem o ladrão reagir pois pensa que nós vamos enfrentá-lo. Esta aí a razão de muitas tragédias. Portanto, nunca reaja a qualquer tipo de assaltos, pois a pessoa que está do outro lado pouco tem a perder.
E o cara subiu na moto, e eu fiquei ali pensando que de certa forma Deus havia me livrado do pior, mas ao mesmo tempo questionando porque teria acontecido aquilo comigo, pois alguns dias antes eu tinha recebido uma promessa que Deus me protegeria e me livraria de todo mal. E o texto do Salmo 91 (aqui mesmo no site tem uma explicação sobre ele: SALMO 91), me dizia tanta coisa boa que parecia ser incoerência Deus ter permitido que aqueles  caras me tirassem um bem e ainda sobre grande ameaça.
Mas de repente eles pararam em um farol um pouco a frente porque a minha moto parou de funcionar. Eu fiquei só olhando de longe sem entender nada. Aquele  ladrão que havia tomado a minha moto desceu dela e foi para a garupa do outro,  deixando  a minha moto lá, parada no farol. Não entendi direito o que  estava acontecendo, mas creio que que a minha moto  apagou e ele não conseguiu ligá-la novamente.   Mas o mais surpreendente foi que quando eles saíram – os dois, na moto em que me abordaram,  e ao cruzar o farol (devem ter passado no vermelho), foram colhidos por um veículo que vinha em grande velocidade, os acertando em cheio.
Não sei o que aconteceu com eles, pois eu corri, peguei a minha moto que o cara tinha deixado no farol e fui embora. Lá de casa eu liguei para a polícia para avisar do ocorrido e eles informaram que já havia uma viatura no local.
Daí eu fiquei pensando no que está escrito no Salmo 91:8 : “Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios”. Bom, eu sempre acreditei neste Salmo em especial e em toda a Bíblia. Mas confesso que não esperava que o cumprimento desta palavra na minha vida seria de forma tão instantânea.
Deus é fiel.
fonte: agentedomilagre

Um comentário:

Anônimo disse...

Incrível! Obrigado pelo testemunho! Fique com Deus.