terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Famoso ator Johnny Depp grava música com letra ofensiva a Jesus


O ator Johnny Depp é o centro de uma polêmica envolvendo uma música cuja a letra fala de um Jesus bêbado e ladrão. A canção, gravada por Depp com a banda Babybird, faz parte do álbum “The Pleasures of Selg Destruction” (em tradução livre, “Os prazeres da autodestruição), gerou protestos de entidades cristãs, que pedem que a música seja banida das emissoras de rádio.
A letra relata uma aventura de adolescentes que vão a uma boate e encontram um sósia de Jesus, que gosta de beber e dirige um carro furtado. Segundo o Gospel Prime, durante a narrativa da música, acontece um incidente e o sósia de Jesus morre, e é aí que os personagens adolescentes descobrem que se tratava do verdadeiro Jesus.
O porta-voz da conhecida associação “Christian Coalition” classificou a letra como blasfema e criticou o ator. “Tenho certeza que ele acha que está sendo muito engraçado, mas é simplesmente uma vergonha. Um dia, Johnny Depp e seus amigos terão de enfrentar o julgamento de nosso Senhor e eles vão queimar no inferno por essa sujeira”, afirmou Lee-Douglas.
A Focus on the Family, outra importante associação inglesa divulgou nota reprovando o envolvimento de Johnny Depp no que classificou de “canção terrível”. A nota afirma ainda que a canção era uma ofensa: “Estamos enojados com o comportamento de Mr. Depp. Por que ele precisa gravar esta canção? É um tapa na cara para os cristãos de todo o mundo”.


a musica pode nao ser de Johnny Depp mas...ele participou foi coerente, é como um crime, você pode ser indiciado se tiver participação, ele errou e errou feio, tantas coisas louvavel pra se esaltar, por que será que, o que é maldito ruim, que degrada, que destrói, sao mais bem vistas? cante pra esaltar o amor nao o odio nem a intolerância muito menos o desrespeito.
Romilldo

fonte: gospelmais

Um comentário:

Anônimo disse...

gente vamos parar com isso !!! é um absurdo !! até parece que foi johnny depp quem escreveu a musica , ele apenas foi convidado pra tocar guitarra e esse povo sem noção fica falando as neras !! ficam procurando pêlo em ovo !! aff