quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O amor vence o ódio


O dono de uma empresa gritou com o administrador, porque estava aborrecido naquele momento. O administrador chegou em casa e gritou com sua esposa, acusando-a de gastar muito, ao vê-la com um vestido novo. A esposa gritou com a empregada porque ela quebrou um prato. A empregada deu um pontapé no cachorro porque ele a fez tropeçar O cachorro saiu correndo e mordeu uma senhora que passava pela alameda, porque ela estava em frente à porta de saída. Essa senhora foi ao hospital para vacinar-se contra a raiva e gritou com o médico, porque doeu quando ele aplicou a vacina. O jovem médico chegou em sua casa e gritou com a sua mãe, porque a comida não era de seu agrado. 


A mãe acariciou seus cabelos dizendo-lhe: Filho querido, amanhã farei tua comida favorita. “Tu trabalhas muito, estás cansado e necessitas de uma boa noite de sono. Vou trocar as roupas de tua cama por outras bem limpas e perfumadas, para que descanses com tranqüilidade. Amanhã te sentirás melhor". Em seguida lhe abençoou e saiu do aposento, deixando-o sozinho com seus pensamentos… 


Neste momento, interrompeu-se o CÍRCULO DO ÓDIO, porque chocou-se com a TOLERÂNCIA, o PERDÃO e o AMOR. Se entraste em um CÍRCULO DE ÓDIO, lembra-te que com tolerância, e disposição ao perdão e sobretudo, com amor, podes rompê-lo. E isso deixaria o mundo com menos violência!


fonte: http://www.eradomilagre.com

Nenhum comentário: