terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Se eu me humilhar - Discopraise e André Valadão




Pois a palavra do SENHOR DIZ :Quem a si mesmo exaltar será humilhado e todo aquele quem a si mesmo se humilha será exaltado.Mateus 23:12
Glória a DEUS,pois toda honra toda glória e toda adoração é para o SENHOR DEUS TODO PODEROSO
Senhor, com todo o meu coração te digo,
com certeza mais vale um dia no CENTRO do teu QUERER,
que toda a vida sem jamais te conhecer!!!!!!!
Hino maravilhoso!! toda honra e toda gloria seja dada a ti meu Deus!!!
A vc que ainda não conhece ao senhor e ainda não o aceitou com seu salvador
fica aqui o meu recado meu querido irmão, não perca mais tempo, corra para os braços daquele que por vc se entregou e te ama com amor incondicional,
não importa quem vc é ou foi ele te ama mesmo assim!!!





Nenhum comentário: