quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Padre Chama Protestantes de Otários




Pe. Paulo Ricardo chama os protestantes de otários porque eles acreditam no Deus bíblico e seu Único filho Jesus e não creem nos intermediários (Virgem Maria, os Santos, Igreja Católica, Sacramentos).


Minha opinião

hoje em dia tudo que é tranqueira é católico, tem ate campanhas com slogan: " sou feliz, sou católico" é que na religião católica apostólica romana, as pessoas se sentem a vontade, elas dizem que a vida foi feita pra ser vivida e lá ninguém aponta defeito, não tem regras, podemos beber, fumar pular se divertir não somos cafona como os crentes, prova disso são os festejos populares dos santos, como festas de são João, são Pedro, santa conceição, santa Monica, santo Antonio, santo fulano santo beltrano, e tanto santo que se perde de vista, festas com oferendas a santos, festas popular que tem bebida, festas mundanas e outras bagunças. Não querendo apontar defeitos, mas...falando a verdade, pois a verdade prevalece, e a verdade é que o povo católico são sim idolatras, e o que é pior com o apoio total dos padres e bispos franciscanos.
Não temos que discutir com esse padre, pois nota-se a total ignorância com a palavra de Deus, ele defende de unhas e dentes a igreja católica, diferente dos protestantes que defendem a palavra de Deus, não se prega igreja nem santo e sim a palavra de Deus, e a palavra de Deus onde encontramos? Na Bíblia Sagrada! encontramos ali o manual da vida e da salvação. Nem é papa nem Maria nem igreja e sim a palavra viva e verdadeira de Deus que salva. E outra coisa só quem pode interceder junto ao pai é Jesus Cristo, ele é único que pode interceder pois assim diz as escrituras sagradas, "
João, 14:6  "Ninguém vem ao Pai senão por mim" .  Queres um  versículo mais objetivo, claro, transparente e verdadeiro que esse? Garanto pra você que não existe, a unica maneira para se entender e explicar o não reconhecimento desse versículo, por parte desse padre desinformado,seria a ipotese dele ter riscado esse versículo da bíblia. claramente a palavra de Deus diz: "Ninguém vem ao Pai senão por mim".  Esse versículo não cita a  igreja católica não cita padre nem santo. Padre não sejas hipócritas e mentiroso, e alem do mais não sejas desobediente, pois a palavra é clara e transparente, só que é mais fácil se fazer de cego, mudo e surdo a ter que se submeter a palavra verdadeira de Deus.

Romilldo


colhi algumas opiniões 
______________________________________________________
Herege! Não Conhece a Palavra de Deus, Nem a Sua Própria Biblia Católica! Leia em Baruk o Que Deus Pensa de Vcs Idólatras? Acho que a Sua Biblia não tem o Evangelho de João Cap: 14:6 “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Obs. Tentaram dizer pra Martinho Lutero que também Não Tinha! Mas ele Achou Escrito na Biblia:
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” João 8:32

_______________________________________________
Incrédulo! Essa igreja, sem conceitos e embasamentos bíblicos, com conceitos antiquados de quando as pessoas não tinham acesso a palavra de Deus, acreditavam em qualquer coisa que se falava! Agora tudo mudou, todas as pessoas tem acesso a bíblia, e a igreja que menos cresce é a católica, pois não tem conteúdo verdadeiro e bíblico para crescer!
________________________________________________
7-Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vóz,
pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito. S.João 15,7 >)))))º>
Em mim dis Jesus e ninguem chega ao Pai se não for por Jesus.
Pregue fale mas sempre com Base Biblica.
Mostre na Biblia aonde dis que devemos pedir a outro que não seja Jesus.
O Santos escutam mas não podem interceder por nós.
“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13

_________________________________________________

segue abaixo alguns versiculos nao reconhecidos pelo padre Paulo Ricardo
Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos do homem. Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem; têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram; têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. Semelhantes a eles sejam os que fazem, e todos os que neles confiam. 
Salmos 115:4-8

Exterminai, pois, as vossas inclinações carnais; a prostituição, a impureza, a paixão, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
Colossenses 3:5

Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Êxodo 20:3-4
Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.
Gálatas 5:19-21

Não vos volteis para os ídolos, nem façais para vós deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus.
Levítico 19:4

Um comentário:

Anônimo disse...

Leia o catecismo da Igreja Católica. Ele ensina que Jesus Cristo é o único mediador. O único nome pelo qual se tem salvação. E não há outro. É o que a igreja ensina por mais de 2000 anos. O padre usou uma palavra que não deveria ter usado. Concordo. E deveria pedir desculpas. Mas não disse que Maria é mediadora. Maria e os santos são intercessores. Mediador só há um. Assim como pastores e crentes que oram pelos outros são intercessores também. Mas pode um "morto" interceder ? Se eu que sou pecador posso, muito aqueles que estão na Glória do pai. O ladrão da cruz estaria com Jesus no paraíso ainda naquele dia. E Jesus não mente. Moisés e Elias estavam bem vivos na transfiguração. E o Altíssimo não mente. Moisés pediu clemência para o povo clamando pelos méritos de Abraão. E Abrão estava "morto". E DEUS lhe atendeu. Estaria o Altíssimo DEUS enganado ? Jesus ainda disse: "Abraão viu o meu dia chegar e estremeceu de alegria." Mas como ? Se ele está morto e ele ainda nem sabe da existência de Jesus. O Senhor Jesus mentiu ? O furacão Sandy passou. Até as tumbas foram levantadas da terra. Só as imagens católicas ficaram de pé. Aquelas mesmas imagens que não falam e não andam e que também não podem ser derrubadas pelo furacão. Que ninguém se engane. A Igreja viu a derrota de todos os seus inimigos. Nero, Napoleão e seu exército "invencível", Hitler, Stalin. E em breve assistirá as quedas de muitos dos falsos profetas que andam espalhados por aí. Aqueles mesmos que atribuem filhos a Maria e que acusam os católicos de idolatria. Os mesmos que pedem bízimos, trizímos e desafios financeiros.
Façamos o seguinte: Quando alguém pensar em pedir orações para outro, lembre que deve ir direto a Jesus. E que ninguém peça oração ao pastor. Por que ir ao pastor se você tem livre acesso a Jesus ? Acaso existe advogado melhor do que Jesus ?
Quanto ao fumar, beber e dançar. De fato, podemos encontrar católicos que fumam, dançam e bebem. E quando há uma catástrofe são os católicos que vão ajudar os necessitados. Quem se ocupar de visitar hospitais e orfanatos encontrará entre os menores irmãos de Jesus apenas católicos. Até espíritas. Mas nunca evangélicos. Evangélicos não fumam, não bebem, não dançam, e também não fazem nada por ninguém. Batem palmas, gritam, confessam Jesus com a boca e o negam depois pelas suas obras. Que ninguém se engane. Disse o mestre: "A verdadeira religião é visitar órfãos e viúvas." Pois "...tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber..."
A porta larga é o protestantismo, onde basta levantar o dedinho e fazer o favor de "aceitar" Jesus que já está salvo. Não precisa perseverar, pois o próprio crente diz que salvação obtida é salvação garantida. Ora, nós escolhemos a porta estreita, exatamente porque fumamos, bebemos e dançamos e assim precisamos de purificação. Jesus veio para estes e não para os "sãos".