segunda-feira, 7 de maio de 2012

Apresentador da MTV incentiva jovens a picharem igrejas



 

Ao comentar um caso ocorrido no Paraná, PC Siqueira pede para que quem pichar uma igreja envie um foto para seu programa para ser exibido em rede nacional


Durante o episódio do programa “PC na TV”, exibido no dia 3 de maio na MTV Brasil, o apresentador PC Siqueira incentivou as pessoas a picharem as igrejas.
O VJ comentava a notícia de que uma igreja no Paraná acordou pichada com as inscrições “Deus é gay” e “Pequenas igrejas, grandes negócios”. PC Siqueira disse aos seus telespectadores que se eles pichassem uma igreja poderiam enviar fotos para o seu programa para que ele as retransmitissem.
“Toda vez que uma igreja for pichada com palavras de controvérsia, o PC na TV vai dar a notícia”, disse ele sugerindo um novo quadro para seu programa só para mostrar as pichações que foram feitas nas igrejas.
No primeiro bloco do programa também foi mostrado a participação de pessoas comentando sobre o que é Deus. Entre diversas opiniões muitos disseram que Ele é o Universo, o ar, uma invenção e até mesmo um jovem disse que “Deus é o melhor amigo imaginário dos adultos”.

é triste ver o ser humano com atitudes degradante, mais triste ainda e ver que pessoas se deixam influenciar por verdadeiras mazelas, quantos jovens se deixam levar por tamanha influencia maldita. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O apresentador PC Siqueira, deveria ler a Biblia e refletir sobre o que está escrito nela, DEUS existe e a prova disso somos nós, Deus não é gay, mas ama a todo e qualquer ser humano, basta que o busquemos em verdade e em espírito. PC é um coitado, DEUS Tenha misericordia dele pela blasfemia que falou e por incentivar pessoas sem esclarecimento a fazerem o mesmo. Deus tenha misericordia de suas almas. Se arrependam enquanto é tempo. Jesus está voltando para buscar aqueles que o adoram, aqueles que amam verdadeiramente sua palavra e o seguem.