sexta-feira, 8 de junho de 2012

Provérbios 24.11




esse vídeo é muito forte assista....
Muitas vezes Deus tenta nós livrar de coisas ruins, mas o medo, a duvida, não quer deixar Ele agir...Pense nisso.




Tem algum crente chato na sua cola?
Alguém insistindo para te levar para a célula ou para a igreja?

De repente é porque ele leu o seguinte texto:

"Liberte os que estão sendo levados para a morte; socorra os que caminham trêmulos para a matança!"
Provérbios 24:11


Este versículo é a base das nossas vidas. Estávamos sendo levados para a morte, caminhando trêmulos para a matança, porque o salário do pecado é a morte, mas alguém foi usado por DEUS para nos libertar. E hoje estamos aqui com a missão de libertar e socorrer outros que estão na mesma situação.
Este vídeo expressa bem uma realidade, muitas vezes estamos tentando salvar pessoas que não querem ser salvas. Não simplesmente porque não queiram, mas porque na maioria das vezes não entendem que estão na linha da morte. Como o homem neste vídeo, estamos insistindo, mas as pessoas, como a mulher, por causa do medo, não nos compreendem. Somos chatos, insistentes, como um dia alguém foi conosco. Tivemos um Encontro com DEUS que mudou completamente a história das nossas vidas, mas só o tivemos porque alguém insistiu conosco. Muitos só estão salvos hoje, com seus casamentos restaurados, libertos do pecado, experimentando uma Vida Abundante em Jesus, porque alguém chegou a quebrar o vidro e arrastá-los para fora do carro, antes que este fosse completamente destruído pelo trem chamado diabo, que veio para roubar, matar e destruir.
A linha da morte é o pecado. O pecado leva a morte. Somente um encontro verdadeiro com DEUS pode nos tirar da linha da morte e nos colocar na linha da vida. É preciso, no entanto, que alguém esteja disposto a libertar os que estão sendo levados para a morte e socorrer os que caminham trêmulos para a matança. Nós estamos aqui para isso.

Hoje nós estamos insistindo para que vocês também tenham um encontro com D+US, porque sabemos o quanto será tremendo e o quanto suas vidas nunca mais serão as mesmas. Temos certeza de que a mulher do vídeo agradeceu muito àquele homem por não ter desistido, por ter sido insistente ao ponto de quebrar o vidro do carro e arrastá-la para fora. Ele não se preocupou com o preconceito dela e se ela o estava achando chato e insistente. Porque ele precisava salvá-la. Assim nós também não nos preocupamos se parecemos chatos e insistentes, pois sabemos que amanhã vocês estarão agradecendo por nós não termos desistido.
Chegou o tempo de mudar de vida! Chegou o tempo de sair do carro que está na linha da morte! Chegou o tempo de viver uma virada em suas vidas!
Chegou o tempo de sair da linha da morte!




Nenhum comentário: