sexta-feira, 13 de julho de 2012

Banda de rock leva nome de maldição


estive observando existe uma legiao de jovens que sao fã da banda Black Sabbath , conheco amigos e conhecidos que veneram essa banda, e creio eu que eles nao sabem o real significado dessa palavra.

Sabbath - é um rictual dedicado ao Diabo.

O “Black Sabbath” é uma reunião de bruxos e bruxas no sábado à meia-noite, presidida por Satanás, e é celebrado no final da semana da páscoa.
Black Sabbath é um rictual de "Magia Negra", que era executado por adoradores de Satanás.
 Segundo relatos, na Idade Média, as bruxas se reuniam com demônios e com o próprio Satanás num ritual satânico chamado black sabbath

tem tbm algo relacionado..
A Missa Negra é uma cerimônia supostamente celebrado durante a Witches 'Sabbath , que era uma paródia da Católica Missa .
O seu principal objectivo foi a profanação do hospedeiro , embora não haja consenso entre os autores sobre como anfitriões foram obtidos ou profanado , a idéia mais comum é que eles foram profanados por meio de algum ritual relacionado às práticas sexuais.
Os autores também discordam sobre qual ritos foram realizadas durante a cerimônia.
Alguns escritores medievais acreditavam que o anfitrião foi substituído por um sapo , um nabo ou um pedaço de carne seca, mas a maioria dos juízes e dos autores acredita que hospeda verdade foram dadas por cristãos sacerdotes , que haviam feito pactos diabólicos , para os atendentes do sábado para ser profanada por eles


Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.
Apocalipse 14:7

2 comentários:

Anônimo disse...

"O inferno está vazio, e os demônios estão na terra!" (Willian Shakespeare)
Se um homem acha que uma música, ou qualquer coisa nesse mundo possa mudar sua fé, o problema não se encontra na música ou no fator, mas sim no próprio homem!

Romilldo Moreno disse...

caro anonimo, DEUS em sua infinita sabedoria deu a todos o livre arbitro, quem decidimos o rumo de nossas vidas somos nos mesmos, ou trilhamos em espinhos e dor ou optamos por uma vida de paz amor prosperidade e felicidade, o diabo só tem a oferecer dor, ódio e todo tipo de coisa ruim. vc é que decide se cultiva o lado bom ou cultiva o lado ruim, todo tem consequência, andar em trevas ou andar em luz, se vc cultiva e admira as coisas do maligno, viveras o pior, isso nao tem nada a ver com fé.com certeza nao teras luz nem a protecao divina se tiveres admirando o oposto. entendeu?