terça-feira, 7 de agosto de 2012

Deus é a nossa Fortaleza


A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre. (Salmo 73.26)
Todos aqueles que estão passando por alguma provação na área da saúde devem meditar nessa declaração bíblica, pois, sem dúvida, o Espírito Santo iluminará seus corações e lhes acrescentará a fé na Palavra, necessária para a cura dos males.
A PROVAÇÃO FAZ DESFALECER - O salmista disse que sua carne e seu coração estavam desfalecendo. A provação pela qual ele passava era tão grande, que não só o físico, mas também o espírito estavam perdendo a vida. Era como se dissesse que seu fim estava iminente. Contudo, visitado pelo Senhor, entendeu que Ele era a Fortaleza do seu coração e a sua Porção para sempre. Com isso, o ânimo do salmista, certamente, foi recobrado, e ele pôde exercer a fé para receber a libertação.
REFÚGIO INIGUALÁVEL - Deus sempre será a Fortaleza de quem assume Sua Palavra. Depois disso, fica fácil se livrar de enfermidades ou outra investida maligna qualquer. Como seu Refúgio, Ele sempre suprirá sua vida com poder para guerrear contra o mal que o atacar e proverá a você a arma certa para destruir o sofrimento. Como isso ocorre? Ele equipa seu espírito, por meio de Sua Palavra, para a batalha.
Então, não deixe sua mente ficar “equacionando” como e quando você se livrará da investida do diabo. Ao contrário, medite no que Deus lhe garante na Bíblia e, mais cedo do que pensa, seu fortalecimento chegará, e bastará uma palavra de sua boca para que o sofrimento seja desfeito.
O Senhor também é a sua Porção. Aleluia! Portanto, o que cabe a você não é um tumor, uma seqüela de acidente, um derrame ou outra enfermidade qualquer. Não aceite isso, mas, sim, o Senhor. Com Ele, você será sempre vencedor e recuperará o que foi perdido por ação infernal.
Mesmo que tudo ateste que você não se livrará do mal, rejeite essa informação e, crendo no Criador de todas as coisas, alegre-se nEle e parta para a vitória.

texto: R. R. Soares

Nenhum comentário: