segunda-feira, 13 de agosto de 2012



E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.'- Marcos 13:9 e 13

hoje percebo como os evangélicos são descriminados, antes eu bebia, mentia, era desonesto, me prostituía fazia e acontecia, e nunca fui descriminado por isso ,nunca recebi uma palavra de advertência pelos meus erros e tropeços. Hoje sou homem de Deus, sei que não sou perfeito, mas...deixei as praticas erradas de lado, me auto examinei hoje sou uma nova criatura,  e vejo que apontam dedo na minha cara e sem motivo me condenam, antes não recebia tanta condenação, hoje sem motivos ate as pessoas da minha família me condenam. a mesma condenação que submeteram a Cristo, por curar, salvar, pregar o amor e a salvação.

Romilldo

Nenhum comentário: