sexta-feira, 6 de junho de 2014

7 formas carinhosas para demonstrar amor ao marido no Dia dos Namorados

  • Quando namorados normalmente o casal está sempre preocupado em agradar um ao outro, presentear, preparar momentos especiais, se arrumar para ele ou ela.

  • Mas quando o casamento segue seu curso e avança para 5, 7, 10 anos de convivência é normal também que caia na rotina por diversas razões. Mas isso não é correto, é necessário que a magia da paixão ronde o casal e de vez em quando tome o lugar da rotina.
    Aproxima-se o Dia dos Namorados, que tal fazer uma surpresa para seu marido?
    Aproveite as sugestões apresentadas e coloque a paixão no lugar da rotina neste próximo dia 12 de junho. Afinal, o casal precisa ser eternos namorados para que o relacionamento seja duradouro.

    1. Torne-se admirável para seu marido

    Ser atraente, admirável e desejada por seu marido não quer dizer que tenha que se submeter à vulgaridade ou a rebaixar sua condição de esposa e mãe, mas lembrá-lo de que é a mesma mulher que um dia ele se apaixonou e mostrar que ainda pode provocar a paixão que hoje se tornou amor.

    2. Como surpreender seu marido

    Mantenha a paixão acesa. Com o passar do tempo muitas mulheres começam a cuidar menos de si e mudam suas atitudes. Deixe seu marido ver a beleza que você tem mesmo com o cotidiano da vida de casada.

    3. Saia da rotina

    Surpreenda seu marido mesmo com gestos simples, como usando um vestido diferente, deixando seu cabelo um pouco mais curto ou cozinhando algo que ele não tenha experimentado antes. Lembre-se de declarar a razão da mudança e que fez por ele e para ele.

    4. Prepare algo especial

    Um prato da preferência de seu marido é algo que pode o surpreender se você usar a criatividade. Tenho um amigo formado em hotelaria e Chefe de cozinha que sempre me dizia: “Se você não tem um belo aparelho de jantar, não se importe, transforme os seus em um, servindo uma deliciosa comida em uma bela mesa. Pois com capricho e amor não precisa de sofisticação, mas de dedicação. Com isso até um simples “Cristal Cica” fica maravilhoso à mesa”.

    5. Uma noite especial

    Prepare seu quarto para uma agradável noite a dois, deixe as roupas de dormir de seu marido sobre a cama, com toalha chinelos uma flor ou bombom. Separe um bom filme para assistirem juntos, faça pipocas e refrigerante ou o lanche que ele mais goste. Prepare a noite para que ele sinta-se amado e cuidado. Todo mundo gosta de um mimo.

    6. Dias de carinho

    Preparar-se para que durante a semana dos namorados ou dois dias que antecedam a data você possa surpreender seu marido cada dia com uma ação especial, faço-o sentir-se como um rei.
    Cinema Passeio na praça Teatro Um jantar dançante Noite especial em casa Uma noite com amigos especiais
    Procure agradá-lo com atividades que sejam interessantes para ele e para você, assim o prazer será de ambos.

    7. Marido feliz no Dia dos Namorados

    Robert A. Heinlein (escritor norte-americano) diz que “O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade”.
    A partir deste princípio qualquer coisa que você faça para que seu marido esteja feliz neste Dia dos Namorados certamente será gratificante para você e nutrirá seu casamento.
    Faça seu marido feliz pelo simples fato de você amá-lo. E diga a ele que você não o ama por ele ser o melhor, o mais belo, o mais precioso. Mas que ele acaba sendo tudo isso e muito mais porque você o ama.


Nenhum comentário: