quinta-feira, 19 de junho de 2014

Testemunho de Fé

ola leitores do Vencedor Cristo



venho através dessa relatar um testemunho do que DEUS fez de grandioso na minha saúde. Já um bom tempos atrás cerca de 8 anos, vinha sofrendo de um problema que apareceu na minhas vias urinarias, de um tempo pra cá urinava muito pouco, fazia força pra sair gotas, quando sentia vontade de ir ao banheiro era um sacrifício, pois não usava o urinário, pois eu percebia que o uso daquela vaso era expresso, os demais chegavam urinava como uma cachoeira na sequencia iam embora, eu porem permanecia por alguns minutos fazendo força para que minha bexiga expelisse toda urina, muitas das vezes usava o vaso mesmo, pois sentava e não tinha pressa ate esvaziar toda a bexiga. ao longo de quase 2 anos fiz vários exames, e o medico chegou a conclusão que eu teria que fazer uma cirurgia, na oportunidade me falou das consequência pós cirurgia, uma delas era que eu não poderia ter mais filhos, pois o esperma seria desviado para a bexiga e não para o canal da uretra, desta forma o esperma seria desperdiçado por que seria misturado ao xixi.
uma vez ouvindo a pregação do meu pastor ele falou que DEUS trabalha apenas com o impossível, pois o possível ele capacita o homem, dai dei a entender que o meu caso estava na mãos de DEUS mais o homem estava ao alcance de resolver esse meu problema, nas minhas orações pedia que o senhor instruísse o medico a operar. Gracas a Deus, a operação deu certo, hoje faço xixi a vontade, e o que o medico havia dito não se concretizou, o meu esperma sai normal pela uretra, e não indo parar na bexiga como medico havia dito que seria.
por isso agradeço a DEUS em nome do seu filho amado, meu redentor e salvador Jesus Cristo, por essa benção, toda honra toda gloria seja dada somente ao Deus de israel, Deus de Abraão de jaco, Deus que cura salva e liberta, para todo sempre seja esaltado teu santo nome. amem.

Romildo Moreno


Nenhum comentário: