segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pastor evangélico simula o próprio sequestro para esconder caso extraconjugal

Nesta sexta-feira (06), a polícia da cidade de Joaçaba, em Santa Catarina, foi mobilizada para atender ao caso de sequestro de um pastor evangélico da cidade. As informações iniciais são de que o religioso, pastor em uma igreja do bairro Jardim das Hortênsias, teria sido vítima de um sequestro-relâmpago. Porém, a polícia acabou descobrindo que o pastor forjou o próprio sequestro, para esconder de sua esposa um caso extraconjugal.
Pastor evangélico simula o próprio sequestro para esconder caso extraconjugalDe acordo com a Rádio Catarinense, João Emílio de Andrade, de 43 anos, afirmou que havia sido abordado em um trevo da BR-282 por dois homens encapuzados que abordaram seu carro utilizando um Ford Escort cinza. Ele afirmou que foi colocada uma sacola em sua cabeça, e que teve os pulsos amarrados com a gravata que ele usava e em seguida foi colocado no porta-malas de seu carro, que tenha rodado por pelo menos meia hora.
O envolvimento da polícia com o caso começou quando o pastor entrou em contato com um amigo, que imediatamente acionou a polícia pedindo ajuda. Foram mobilizados cerca de 13 profissionais para atender à ocorrência, entre policiais militares e civis, investigadores e Corpo de Bombeiros.
Andrade foi encontrado dentro de seu carro, já na madrugada, em frente ao posto avançado do Corpo de Bombeiros, e foi tirado do veículo pela polícia. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves nos pulsos ao Hospital Universitário Santa Terezinha onde foi atendido e logo liberado.
Ao iniciar a investigação do caso, a Polícia Civil começou a desconfiar que o pastor estivesse omitindo informações. Ao ser interrogado, ele começou a se contradizer com a história, e acabou revelando que não foi realmente sequestrado. O investigador Edson Tonielo conta que o pastor revelou que precisava achar um meio de explicar o motivo de chegar tarde em casa, já que estava com outra mulher, pois ele tinha recebido 13 ligações da esposa enquanto estava fora de casa.
Agora, o pastor irá responder a um Termo Circunstanciado (TC), por ter feito falsa comunicação de crime. Segundo Tonielo, a ação do pastor para esconder seu caso extraconjugal prejudicou o trabalho real da polícia. Na ocorrência foram mobilizadas cinco viaturas, sendo três da Polícia Militar e duas da Polícia Civil.

veja abaixo, os alguns comentários que colhi no site, lembrando que o ultimo comentário é meu. Infelizmente as pessoas agem como o diabo, na primeira oportunidade que elas acham, investem pesado contra os evangélicos, na minha opinião os verdadeiros, eu disse os verdadeiros servos de DEUS, tem uma vida abençoada, devido a abdicar de muitas coisas do mundão, essas pessoas que criticam os evangélicos, queriam e almejam também ser abençoados e não conseguem, pois não abrem mão da vida mundana, dai as criticas e a reixa.


Brasil Contra a Teocracia Evangélica
Pensei que todos os evangélicos eram santos. Provavelmente esse pastor deve ser um daqueles crentelhos que acha que é melhor que todo mundo e vive julgando os outros.

  • Tiago Souza Cruz
    Nenhum é santo

  • Jeferson Rangel Barreira
    homem erra idependete de ser crente ou não
    há os que buscam o concerto outros nao

  • Roque Oliveira ·  Quem mais comentou · Universidade Federal do Amapá - UNIFAP
    Tenho cisma desses que se autodeclaram "ungidos" (resta saber por quem), que falam em línguas que ninguém entende para impressionar e posam de bastiões da moral e dos bons costumes. A vida ensina que esses são os piores dos piores.
    .

  • Romildo Moreno · Ensino fundamental
    Espero que Deus tenha misericórdia das vossas línguas maldosas e julgadoras, o que quero deixar claro é que quando o ser humano é mal caráter independe de ser crente, professor, medico, macumbeiro etc.... ele sera mal caráter e acabou!!!! infelizmente ele é crente e ainda por cima pastor, o problema é que vocês generaliza, ele é um caso isolado, como tem muitos pastores, por ai mal caráter, como tem médicos, professores, padres e outros por esse mundão a fora. a essência ta dentro da pessoa de ser bom ou mal caráter, estamos sujeitos a pessoas boas e más, independente do credo, profissão cor ou posição social. PENSEM BEM ANTES DE GENERALIZAR E E ENTRE OS MAUS JULGARES OS BONS, VOCÊS PODE PAGAR O PREÇO, SE NÃO SABE QUE É BOM E NÃO SABE QUEM É MAL, POIS NÃO ESTA ESCRITO NA TESTA, FIQUEM CALADOS E PAREM DE JULGAR.



Nenhum comentário: