quinta-feira, 13 de novembro de 2014

oi vencedores em Cristo

Olá, povo!

ae galera do Vencedor, to de volta, estamos finalizando o ano de 2014 gracas Deus esse ano passou, posso confessar que esse ano não foi muito bom pra mim, tenho lembranças ruins deste ano, o diabo tentou e atentou contra minha fé, que continua inabalável ao senhor. Deus sabe todas as coisas, e se colocamos nossas vidas sob os cuidados dele, então devemos confiar e crer que tudo contribuí para o  bem daqueles que servem ao senhor,não cai uma folha de uma arvore que nao tenha o consentimento dele, que seja feita sempre a vontade do senhor.
espero que 2015 entre com muitas bençãos, que o senhor abençoe grandemente o ano que vem pela frente.

uma abração a todos, e que o meu Deus abençoe a todos que visitam esse blog, eu profetizo vitoria em suas vidas hoje e sempre, amem.

Romilldo

Nenhum comentário: