quinta-feira, 18 de junho de 2015

Falando do amor de DEUS

carta que escrevi a meu irmão falando do amor de DEUS, pois me ligou falando esta com depressão 



Meu Irmao

na condição de teu irmão e na condição de homem de DEUS, tenho por obrigação de te escrever essa carta, e te esclarecer alguns detalhes importante para que você venha a ter uma vida plena, feliz e em paz consigo mesmo.
tudo meu irmao gira em torno do mundo espiritual que é complexo, a maioria das pessoas ignora muitas regras espiritual, não estou aqui como um fanático como as vezes sou chamado, mas prefiro ser chamado de fanático e conhecer a verdade e viver uma vida reta justa e com a consciência tranquila do que viver o pior dessa vida.
DEUS nos deu um presente que considero o maior de todas as dádivas que é a vida, ele nos proporcionou respirar andar, sorrir amar, e tudo de bom que existe nesse planeta para que possamos desfrutar e sermos felizes.
 só que o problema não esta em DEUS, não esta no diabo, não esta nas pessoas que nos querem mal, o problema esta em nos mesmo, afirmo com certeza que o nosso pior inimigo somos nos mesmos, com nossos egoísmos, nossas avareza, nosso ódio, nossos desafetos, e tantos outros sentimentos que corrompem nossa alma.
Mas quero te falar das regras espiritual que te falei no inicio dessa carta. Tudo que plantamos de bom vamos colher frutos bons, assim como plantamos coisas ruins iremos colher coisas ruins. DEUS e claro em suas palavras quando nos adverte sobre isso, podemos ter uma vida de paz e felicidade, sem precisar ser rico ou ter muito dinheiro,
Como te falei nos somos nossos piores inimigos, agindo mal damos brechas ou seja, legalidade para o diabo possa agir como quiser em nossas vidas. Se agirmos bem damos espaço para que o espírito de DEUS possa habitar em nossas vidas, e com isso impedindo todo agir do diabo, e consequentemente desfrutarmos o melhor dessa terra.

O nosso DEUS diz que podemos decidir o que plantar, mas somos obrigados a colher. O diabo ele age como um destruidor, ele só age se tiver dentro de uma legalidade, vou dar um exemplo: eu sou teu irmão mas...só posso ter legalidade para mexer nas suas contas bancarias se você me der autorização, ou seja se você me passar uma procuração, daí então vou esta legalmente autorizado a mexer nas suas contas bancarias. Assim também funciona  com o diabo, ele só tem legalidade se você o autorizá-lo, isso por meio das seus pecados e por meios de suas ações pecaminosas. Se você vive uma vida de pecado ele legalmente esta liberado a destruir sua vida, ele tem legalidade total para te ferrar em todas as áreas de sua vida. O inferno tem legiões de demônios e cada um age em um setor diferente de sua vida, tem demônios que age na sua vida sentimental, em saúde na sua vida financeira, tem demônios que coloca vícios, tem demônios pra te induzir a  prostituição, e por ae vai.

é constatado que a DEPRESSÃO na medicina é uma doença, mas... no mundo espiritual é tido como obsessão, e opressão do diabo na mente das pessoas, ele age colocando tristeza, assim como outros sentimentos ruins, como o ódio  e a magoa e outros mas. O depressivo não vê sentido na vida, viver ou morrer tanto faz, tudo é cinza tudo não faz mais sentido, em muitos casos a vontade de cometer suicídio é constante.
Ronaldo o primeiro mandamento da lei de DEUS é: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, sabe o que ele quis dizer com isso, nada e ninguém pode esta acima dele, nem teu patrimônio, nem a tua família, nem teus amigos, nem teus projetos e outras coisas mais. DEUS  tem que ser amado em primeiro lugar não por que ele seja egoísta, mas por que ele fez os céus e a terra, ele tem o controle de tudo, nos não somos nada, a nossa vida foi ele que concedeu, e olha que nossa vida é um sopro, e ele pode tirar a hora que ele quiser, se estamos nesse planeta foi ele que nos deu, tudo que temos foi criado por ele, foi dado por ele, tudo e criação dele.
DEUS funciona como uma fonte de recarga, os que vão ate ele terão uma vida
De felicidade em todos os setores, na vida financeira, na saúde, no bem estar com a sociedade, uma pessoa que coloca DEUS em primeira lugar sempre vai esta em primeiro lugar, porque as bênção vem dele, a saúde vem dele, a vida financeira estável vem dele, a família feliz vem dele, tudo provem dele, por isso que temos que colocar ele em primeiro lugar daí, o motivo do primeiro mandamento, AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS. Um exemplo é: se você colocar seu patrimônio e teu dinheiro em primeiro lugar, então sua confiança tem que esta em seu patrimônio e no seu dinheiro, patrimônio e dinheiro acabam, e aê??
 se você coloca os teus amigos em primeiro lugar, você terá que acreditar que teus amigos nunca te abandonarão, por que mais cedo ou mais tarde eles com certeza iram te abandonar, em tudo que você colocar sua confiança que não seja DEUS, não terás estabilidade.
Eu te garanto que DEUS nunca ira falhar, nunca vai te abandonar, nunca vai te deixar de lado, ele representa e é certeza de benção, de paz, prosperidade amor e tudo de bom que você precisa pra ser feliz em todos os setores da tua vida, basta que você coloque ele em primeiro lugar.


As pessoas costumam culpar a DEUS pelos próprios fracassos pelos erros e  pecados. DEUS diz não faz assim, e as pessoas fazem ao contrario, e acabam se dando mal e perdidos sobre as próprias transgressões e pecados.

Não basta dizer eu tenho Fe em DEUS, tem que haver uma aliança, um arrependimento, agente tem que parar de pensar em nos mesmo, e não buscar a  DEUS somente em momentos adversos, temos que ter DEUS  sempre, para que nunca possamos esta na adversidade.

Meu irmão, eu vou orar por você e clamar a esse DEUS vivo, mas...preciso da tua ajuda, comece a se desligar de tudo que agrada o diabo e comece a fazer a vontade de DEUS, se desfaça dos prazeres desse mundo, da ira da vaidade, do egoísmo do apego material e de tantas outras coisas ligada a este mundo, que esta tão pecaminoso, a verdade é que o único patrimônio que temos é a nossa vida que nos foi dada de graça, pois quando perdemos ela, tudo perde o sentido, é o fim da linha,  pois somos jogado em uma cova onde somos devorados por vermes e tapurus, e todos os nosso sonhos e planos se vão, e nosso patrimônio que foi erguido com tanto sacrifício fica para outros desfrutarem.
 então nosso maior patrimônio não é o que consta em nossa conta bancaria, ou o que temos em propriedades, nem amigos, nem família, a verdade é que: o nosso maior patrimônio é a VIDA!
Eu sei que o diabo todos os dias tenta convencer a você que ta tudo acabado, e que não há mais solução, mas creia a ultima palavra não é dele, a ultima palavra é do meu DEUS, que esta nos céus. Creia que não acabou não!!! DEUS tem planos com você e precisa que você se desapegue das coisas do mundo, pois o brilho do mundo é passageiro.

 Vou clamar por você, vou orar por você como tenho orado, lembra do Valder? que estava quase morrendo, assim como a Arlete,o mesmo espírito de morte e depressão que acompanhava a Arlete estava acompanhando ele,  pois é me engajei numa campanha para que DEUS  desse a vitoria a ele, e DEUS  deu sim, hoje ele esta bem e sem depressão, durante quase um ano clamei por ele em campanhas levando a foto dele pro altar de DEUS, e vi o resultado, agora vou fazer por você.

Tenha Fe meu irmão creia que  DEUS pode te tirar dessa opressão de satanás, chamado depressão, ele pode te dar a felicidade que você jamais imaginou, ele só que quer você se arrependa e entregue a vida nas mãos dele e abandone o pecado e tudo que é pecaminoso.
Um abraço meu irmão eu profetizo que quando você ler esse email o espírito do meu DEUS invada teu interior e te faca sentir uma paz, não segure as lagrimas, pois elas expressão o que você esta sentindo, eu profetizo  a presença de DEUS em tua vida. Eu determino felicidade e paz de espírito para você.

fica em paz.


DEUS ABENCOE.

Nenhum comentário: