terça-feira, 13 de setembro de 2016

Quem abençoar Israel será glorificado e quem amaldiçoar Israel será destruído!!!


"Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção. Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra" - Gênesis 12:2-3

"Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam." - Salmos 122

"aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho". - Zacarias 2.8:

Só observar os Nazistas que queriam fazer o Reich de 1000 anos sob os cadaveres dos judeus e de israel. Não durou nem 10 e depois a Alemanha foi dividida entre 2 partes e só depois foi reintegrada. Cadê os nazistas hoje? o maximo um bando de * atrás de um PC. Só observar a vida dos neonazistas de internet anti-semitas que odeiam os judeus: um bando de ferrados, lixos e sem valor algum.

Agora quem abençoa o povo judeu é abençoado por Deus. Ao longo da história americana os presidentes dos Estados Unidos têm sido uniformemente caridosos com os judeus. John Adams, o segundo presidente dos Estados Unidos escreveu: "Eu vou insistir em que os judeus fizeram mais para civilizar os homens do que qualquer outra nação do mundo."

O Sionismo foi endossado por todos os presidentes americanos desde Woodrow Wilson. Harry Truman fez os Estados Unidos reconheçer Israel como uma nação 11 minutos após sua declaração de independência contra a vontade do Senado e do Congresso. Os EUA foram um dos países que mais acolheram os judeus dos varios progons que teve no mundo e foi levantado por Deus ao ponto de ser o maior poder do mundo.

40 países dos manos de toalha na cabeça foram enfrentar Israel sozinho e foram trucidados na mais humilhante derrota militar no Oriente Médio.


Nenhum comentário: